Como sabemos na versão original do filme ‘A Bela e a Fera’, Bela gosta muito de livros, e seu pai, Maurice, é um inventor. Tanto que tudo começa quando ele sai para vender sua última brilhante ideia e acaba ficando preso no castelo encantado da Fera.

Entretanto, em uma foto exclusiva do novo filme, vemos Emma Watson (Bela – ‘Harry Potter’) e Kevin Kline (Maurice – ‘Um Peixe Chamado Wanda’) em uma mesa de trabalho cheia de caixas de músicas.

A bela e a fera - pipoca de pimenta - live action - disney 3Créditos: Divulgação

Em entrevista, Emma Watson explica sobre a foto e sobre uma pequena mudança na história. Emma diz que eles passaram esse espírito inventor para Bela, pois nunca houve muita informação ou detalhes no começo da história sobre o porquê a Bela não se encaixa naquele lugar, além de gostar de livros, e também o que ela faz com o seu tempo, então criaram uma história de fundo pra ela. Essa nova história vai usar esse espírito de inventora e criar uma espécie da máquina de lavar, então, no lugar de lavar a roupa, ela poderia sentar e ler.

Segundo a decoradora de set do live action, Katie Spencer, essas caixinhas de músicas conta a história de Bela não ir viajar, pois de certo modo, ela é super protegida pelo seu pai, por causa da perda de sua mãe. E devido a isso fizeram todas essas caixinhas, representando diferentes países do mundo, para que assim ela possa ver o que está perdendo.

‘A Bela e a Fera’ estreia em Março de 2017.