cate-blanchett-2016-film-independent-filmmaker-grant-and-spirit-award-nominees-brunch-in-west-hollywood-ca-3

Mas aquele 1% é mentira!!!
No começo dessa semana comentamos sobre a possibilidade da então favorita as principais premiações do cinema, Cate Blanchett, ser a principal vilã de ‘Thor 3: Ragnarok’. Bem, a situação não mudou muito desde então, a não ser pelo fato dela ter perdido o Globo de Ouro e alguns companheiros de profissão, já colocarem ela na adaptação.

Continuando a saga das confirmações e boataria que acontecem em todo filme de super herói, em entrevista a um famoso programa de TV americano, Mark Ruffalo, comentou sobre a experiência de ter trabalho em ‘Sentimentos que Curam’ e ‘Spotlight – Segredos Revelados’, produções densas, mas abissalmente diferentes na temática. Tudo ia muito bem até chegar ao assunto inevitável: e a participação do Hulk em ‘Thor’?

Ao responder ele comentou sobre a enorme expectativa pelo começo das filmagens, bem como afirmou sem querer (Aham), que esta empolgado com a adição de Cate Blanchett ao elenco. Questionado então se essa era a confirmação da participação da atriz, ele então resolveu desconversar. Ou seja, ao menos até o final dessa semana, ela esta confirmada no elenco do filme.