Amanhã, dia 22 de setembro, o Caixa Belas Artes irá realizar uma sessão especial do filme brasileiro “As Duas Irenes”, a qual será exibido o filme, seguido de um debate com o diretor Fabio Meira, a atriz Isabela Torres e a produtora Diana Almeida.

Vale lembrar aqui, que a história do filme é baseada na vida do avô de Fabio Meira, como citando pelo nosso crítico Anderson Lagos, “O filme é algo mais que particular para Fabio, por se tratar de uma história inspirada em seu avô, que tinha duas filhas com o mesmo nome, uma com sua avó e uma outra mulher.”.

O especial será realizado no dia 22 de setembro às 18:40. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do cinema. O cinema Caixa Belas Artes fica localizado na Rua da Consolação, 2423, próximo ao metrô Consolação.

Sinopse.

Irene, 13 anos, descobre que o pai tem uma segunda família e outra filha de sua mesma idade, também chamada Irene. Sem que ninguém saiba, ela se arrisca para conhecer a menina e acaba descobrindo uma Irene completamente diferente dela.