Durante um especial televisivo exibido pelo canal CW, a Warner Bros. e a DC Comics trataram de agradar aos fãs. Além de revelar mais imagens de Batman vs Superman e um trailer de Esquadrão Suicida ao som de Queen, finalmente nos foram entregues cenas da heroína mais poderosa dos quadrinhos em seu filme solo. O visual de Diana (Gal Gadot), a Mulher-Maravilha, já havia sido revelado em sua aparição (sensacional) no trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, mas agora podemos vislumbrar a amazona em ação. Confira o vídeo abaixo, em inglês:

Ao longo do vídeo podemos conferir os comentários do elenco e da equipe de produção, sempre ressaltando a importância da personagem para o universo da DC Comics e como o objetivo de todos é retratá-la como uma mulher forte e guerreira, com essenciais qualidades de liderança; uma personagem que possa ser vista como um ícone de empoderamento feminino. Importante ressaltar que a direção do longa-metragem está nas mãos de uma diretora, Patty Jenkins (Monster – Desejo Assassino).

Jenkins, ao lado do diretor de fotografia Matthew Jensen, constrói a atmosfera para um filme ambientado durante a Primeira Guerra, que aparentemente segue a linha visual de outros filmes do universo, iniciados em Homem de Aço, de Zack Snyder. Há uma carga de intensidade, o mundo parece mais sombrio.

O elenco do filme é formado por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. A estreia está programada para junho de 2017.