Quando você pensa que a Netflix não consegue mais te surpreender, ela vai lá e continua nos fascinando! Depois do comercial da Xuxa ano passado para promover a primeira temporada de “Stranger Things“, a Netflix Brasil lançou um comercial com Inês Brasil e Valesca para promover “Orange Is The New Black” esse ano, mas não parou por aí! Ela divulgou hoje, em seu canal do Youtube, um comercial inédito para promover o segundo ano de “Stranger Things“, mas dessa vez estrelando ninguém menos que a própria Maria Antonieta de las Nieves, dando vida à Chiquinha! E não parando por aí, quem conhece o seriado “Chaves” também vai perceber que a dublagem da personagem também foi fielmente mantida! Confira a seguir:

 

 

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins. Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven. Uma dupla de irmãos chega à cidade, Billy e Max. Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo Dr. Owens.

 

A nova temporada conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer, Joe Keery,  Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser, Linnea Berthelesen e Will Chase.

 

Vá preparando sua maratona, porque “Stranger Things” volta dia 27 de outubro!