Conhecida por suas singelas atuações, a atriz Dakota Fanning mudou a estratégia. Desta vez, a atriz interpretará uma jornalista no thriller ‘The Podcard Killings’, baseado na obra de James Patterson and Liza Marklund.

‘The Podcard Killings’ conta a história de um nova-iorquino, que tem sua vida tumultuada quando ele descobre que sua filha, recém-casada, foi brutalmente assassinada. A partir de então, ele começa a investigar o caso, e descobre crimes semelhantes, que são relatados por toda a Europa com cada assassinado, acompanhado por um cartão postal enviado a um jornalista local.

Dakota FanningDakota Fanning será jornalista investigativa no longa

Seguindo as pistas, ele descobre que uma jovem repórter – interpretada por Dakota – recebe o próximo cartão postal. A fotografia principal, as primeiras cenas estão previstas para começarem a ser gravadas em janeiro em Munique, em Londres e na Escandinávia.

O longa será dirigido por Janusz Kaminski e o roteiro foi escrito por Liza Marklund e Andrew Stern. A produção e o financiamento do filme, que ainda não tem data prevista de estreia, ficarão a cargo da Good Films.