Na semana passada o texto de Gregorio Duvivier para sua ex Clarice Falcão dividiu a internet, muitos interpretaram a ação do ator como romântica e outros consideraram uma estratégia de marketing para promoção do filme ‘Desculpe o Transtorno’ que estreou nos cinemas brasileiros nessa ultima quinta, dia 15 de setembro.

Vários textões de resposta foram escritos, inúmeros memes criados, o que nos leva a nossa matéria de segunda. Hoje criamos uma seleção sobre filmes que falam de ex namorados (as) para começar a semana bem suave.

Vamos a nossa seleção top 5 sobre ex:

500 Dias com ela

Grande parte do filme retrata o relacionamento entre Summer (Zooey Deschanel) e Tom (Joseph Gordon-Levitt) mas não estamos aqui hoje para falar de relacionamentos, mas do que ocorre depois deles. Então Tom entra na lista porque não aceita muito bem o fim do seu namoro, fica na fossa, culpa a ex, se ilude, enfim, vive momentos de humilhações que todos nós já vivemos na vida.

2% de chance na nossa EXcala de voltar com esse ex.

imagem1

O Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças

Nosso filme mais bad da lista de hoje conta a história de Joel (Jim Carey) e Clementine (Kate Winslet), um casal que vive entre idas e vindas em seu relacionamento, até que Clementine decide submeter-se a um procedimento para apagar as memórias de Joel de sua mente. Joel busca fazer o mesmo, mas acaba desistindo no processo e encaixando Clementine em memórias as quais ela não fazia parte.

Se a gente pensar direitinho Joel é meio obsessivo né, mas o filme tem uma abordagem triste e romântica que faz com que a gente releve esse traço meio macabro.

99% de chance na nossa EXcala de voltar com esse ex.

imagem2

Legalmente Loira

Elle Woods (Reese Whiterspoon) decide largar a faculdade de moda para cursar direito em Harvard, provando para seu ex Warner (Matthew Davis) que é inteligente e digna de seu amor. O que acontece é que a loira acaba dando a volta por cima nessa comédia e percebe que não precisa provar nada para ninguém e nem mendigar amor né (quem nunca!).

Warner – 0% de chance na nossa EXcala de voltar com esse ex.

Elle – 100% de chances de implorar por ela de volta.

imagem3

Minha Super Ex Namorada

Matt (Luke Wilson) vai viver o inferno com sua ex-namorada super-heroína Jenny (Uma Thurman) fazendo da sua vida e de seu novo relacionamento um inferno.
Ex namorados vingativos já fazem estrago, imagine aqueles que voam, tem super-força, visão de raio-x… Um verdadeiro pesadelo não?

0% de chance nossa EXcala de voltar com essa ex.

imagem4

Enterrando Minha EX

De todos os cenários imagináveis esse é o pior, Max (Anton Yelchin) está num relacionamento que não quer mais estar, considerando terminar, eis que sua namorada Evelyn (Ashley Greene) morre. Mas, quando Max está se recuperando e finalmente conhece alguém legal, Evelyn volta dos mortos, (sim, volta dos mortos sim) como um zumbi para ficar na sua cola de novo.
Mas bizarro do que ex grudenta zumbi vomitando na sua cara impossível heim.

-90% de chances de voltar com essa ex.

imagem5

Não é difícil se ver em alguma dessas situações, mas se você se identificou com os dois últimos filmes da lista, principalmente ‘Enterrando Minha Ex’ deve ter alguma coisa muito errada acontecendo.

Para você que está pensando em voltar com o EX, encare esse artigo como um sinal divino para não fazer isso!

Precisamos falar de mais algum ex hoje? Lembrou-se de outro filme que não está na lista? Compartilha com a gente!