O drama “O Filme da Minha Vida”, interpretado, dirigido e roteirizado por Selton Mello, teve seu trailer oficial divulgado na última quarta-feira.

A história é baseada no livro “Um Pai de Cinema”, do chileno Antonio Skármeta, que segundo Selton, foi o responsável por tudo isso “Eis que um dia Skármeta entrou em contato comigo e Vânia Catani, produtora e minha parceira. Seu desejo era que o livro ‘Um Pai de Cinema’ fosse realizado no Brasil. Achei que era um trote, depois percebi que não, ele realmente estava ali com um desejo claro e achava que a pessoa que deveria fazer a transposição das páginas de seu livro para a tela do cinema era eu.“.

O jovem Tony decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

O elenco é composto por Johnny Massaro (“A Frente Fria que a Chuva Traz”), Selton Mello (“Meu Nome Não É Johnny”), Vincent Cassel (“Cisne Negro”), Bruna Linzmeyer (“O Amuleto”), Bia Arantes (“Real, O Plano Por Trás da História”) e Ondina Clais Castilho (“Meu Amigo Hindu”).

“O Filme da Minha Vida” estreia dia 3 de agosto.