O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, divulgou uma foto dos bastidores do filme através de seu perfil na rede social Instagram.

Na foto podemos ver o personagem de Dave Bautista, Drax, cheio de gosma verde. Ao que tudo indica a gosma verde é sangue de um dos monstro que os heróis enfrentam, o qual pode ser visto no trailer do filme.

O diretor escreveu na legenda da foto “Eu estarei postando a #GotGPicoftheDay (foto do dia de Guardiões da Galáxia) todos os dias a partir de hoje até o dia de estreia do filme. Todas serão dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Eu tirei [foto] com o meu iPhone, minha Leica Q [câmera fotográfica] e alguns fotos não vistas do set. Essa é a primeira, Dave Baustista (Batista) como Drax em uma bagunça. Isso era desconfortável como todos sair para Dave, mas, como de costume, ele coloca-se com muitas façanhas de desconforto para fazer Guardiões [filme] bom.”

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O elenco do filme é composto por Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Zoe Saldana (“Avatar”), Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Karen Gillan (“Doctor Who”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Pom Klementieff (“Oldboy”), Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), Sean Gunn (“Gilmore Girls”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Chris Sullivan (“This Is Us”).

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” estreia dia 27 de abril.