Anteriormente a Disney liberou um trecho de uma cena do live action “A Bela e a Fera”. Na cena em questão, vemos os objetos falantes ajudando a Fera a chamar Bela para jantar. Ontem (7) Disney liberou novamente a cena, porém em versão estendida com um minuto a mais de filme. Confira abaixo.

O elenco é composto por Emma Watson (“Harry Potter”), Dan Stevens (“Downton Abbey”), Luke Evans (“A Garota no Trem”), Kevin Kline (“Um Peixe Chamado Wanda”) e Josh Gad (“Pixels”). E, na dublagem dos objetos, temos Ian McKellen (“X-Men”), Emma Thompson (“Mais Estranho que a Ficção”), Ewan McGregor (“O Impossível”), Gugu Mbatha-Raw (“Belle”), Audra McDonald (série “Private Practice”) e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”). Já a direção fica por conta de Bill Condon.

O longa aborda as aventuras de Bela, uma brilhante jovem que fica presa no castelo de uma fera misteriosa. Com a ajuda de empregados encantados, um belo romance nasce entre a Bela e a Fera, que aprendem a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março.