Na última quarta-feira, Jimmy Fallon recebeu em seu programa o elenco principal da série queridinha dos assinantes da Netflix. Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Caleb McLaughlin (Lucas) e Gaten Matarazzo (Dustin) visitaram o estúdio do late show em Nova York justamente no dia em que saiu a confirmação oficial da segunda temporada de ‘Stranger Things’.

Durante a entrevista, Jimmy não deixou passar batido o beijo entre Finn e Millie na série, o primeiro que os dois deram na vida. Apesar de estarem um pouco envergonhados, os atores comentaram as brincadeiras no set no dia da gravação. “Os irmão Duffer não ajudaram em nada. Ficavam me enviando o emoji mandando beijo”, disse Brown. Até mesmo McLaughlin e Matarazzo estavam ansiosos para o momento, que ficaram no estúdio só para assistir à cena. Junto com o pai de Millie.

No quadro ‘Stranger Strings’, Fallon e o quarteto leram confissões uns dos outros. Sem saber quem escreveu o que, cada um tinha que jogar spray na pessoa de seu palpite. É claro que o apresentador foi o principal alvo. Neste jogo, descobrimos que a adorada El não apenas é afinada, como também manda bem no rap. A menina cantou um verso de ‘Monster’, de Nicky Minaj!

E, quem achou que os pequenos atores ficariam acanhados em participar de um programa que já recebeu tantas estrelas do cinema, se enganou muito. Não apenas eles mostraram naturalidade, como Wolfhard zoou Fallon de igual para igual. O anfitrão perguntou se ele conseguiria ler a ficha, ao que ele respondeu, em tom de piada: “você consegue apresentar?”.

Até mesmo Barb, uma das personagens mais injustiçadas da série, teve sua chance de se vingar. Durante a tradicional partida de ‘Dungeons and Dragons’ no porão de Will, Fallon aparece como Steve e dá ao grupo a notícia do retorno de Barb à história. E ela tinha muito a dizer.