Depois de um hiato após o término da 16ª temporada, os episódios inéditos de Law & Order: SVU retornam a programação do Universal Channel no dia 9 de fevereiro, terça-feira, às 22h.

Law & Order: Special Victims Unit - Season 17

A longínqua série estrelada por Mariska Hargitay está no ar desde 1999, atualmente na sua 17ª temporada. O primeiro episódio, “Catfishing Teacher”, conta com a participação especial de Missy Crider, conhecida por sua participação em Cidade dos Sonhos (2001). Segue sinopse do episódio:

Em “Catfishing Teacher”, após o nascimento do filho de Amanda (Kelli Giddish), ela e Carisi (Peter Scanavino) saem para passear com o bebê. Mais tarde, o detetive Finn (Ice-T) e o sargento Mike Dodds (Andy Karl) começam a investigar o desaparecimento do adolescente Zach Foster (Ted Sutherland).
Na casa da mãe de Jack, eles descobrem que o adolescente estava trocando mensagens com uma mulher mais velha. Ela pediu para que ele a encontrasse na estação de trem e que o levasse até o aeroporto, mas não disse o destino da viagem.

Missy Crider interpreta a mãe de Jack (Ted Sutherland).

Law & Order: Special Victims Unit - Season 17

A exibição da série no Universal Channel conta com as opções de áudio dublado e original com legendas em português. O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes.