Ano passado foi anunciado que o diretor Tim Miller não iria mais dirigir o filme “Deadpool 2”, por diferenças criativas com o produtor (e ator) Ryan Reynolds.

Um mês depois do anuncio, o diretor David Leitch foi contratado para conduzir o novo longa do anti-herói.

Em entrevista ao IGN, o roteirista de “Deadpool 2”, Rhett Reese, comentou como está sendo trabalhar com David e o que ele prepara para o filme.

Créditos: Roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (Divulgação)

“Foi fenomenal. David tem o seu próprio, você sabe, ponto de vista que é diferente do de Tim. Ele entra em uma situação, obviamente, onde já existe um tom e um estilo, então ele vai ficar muito perto disso, eu acho. Mas ao mesmo tempo, ele traz uma nova abordagem e nos anima definitivamente a tentar coisas novas e a fazer as coisas um pouco diferentes do primeiro ‘Deadpool’. Não drasticamente, mas o suficiente para que você tenha a sensação de que vem de um Equipe ligeiramente diferente. Nós amamos Tim Miller à morte, nós também amamos Dave agora. Eu acho que você ficará muito satisfeito com o que estamos fazendo. Estamos amando nosso roteiro agora, e a direção que ele está tomando. Então eu acho que o público irá ficar satisfeito.”.

O ator Ryan Reynolds volta ao papel principal e a atriz Zazie Beetz será Dominó.

“Deadpool 2” ainda não tem data de lançamento, porém sua previsão é para o ano de 2018.