A Entertainment Weekly divulgou uma nova foto do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, a qual mostra a atriz Julianne Moore como a vilã Poppy.

A foto faz parte da entrevista dada pelo diretor do longa, Matthew Vaughn, que fala sobre a personagem de Moore,“Para este filme, eu precisava de um artista que pudesse preencher os sapatos de Samuel L. Jackson sem qualquer tipo de intimidação”, diz Vaughn. “E alguém que poderia tornar esse personagem bastante insano, mas ao mesmo tempo real. E, embora ‘Kingsman’ tenha esperançosamente um grande filme de pipoca, adoro colocar fantásticos e brilhantes talentos ganhadores de Oscar como Julianne Moore em ambientes loucos. É aí que a magia acontece.”.

Na trama Eggsy, Merlin e a Organização dos Kingsman sofrem um ataque, e estes então partem para os Estados Unidos atrás de uma organização secreta norte-americana liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack, os Statesman.

O filme conta com Taron Egerton (“Lendas do Crime”), Colin Firth (“Magia ao Luar”), Mark Strong (“Sherlock Holmes”), Channing Tatum (“Anjos da Lei”), Julianne Moore (“Para Sempre Alice”), Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) e o músico Elton John.

“Kingsman: O Círculo Dourado” estreia dia 28 de setembro.