‘Deadpool’ nem estreou ainda, mas a Fox Films já deu o sinal verde para a produção da sequência do longa. De acordo com o portal Collider, o diretor Tim Miller e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick já tinham ideias para uma continuação, que deve acontecer, em breve.

deadpool-gallery-03-gallery-image

Segundo a publicação, Reese e Wernick estão escrevendo o roteiro, mas Miller ainda não assinou contrato para voltar na direção do longa. Além disso, o estúdio tem a intenção de manter a mesma equipe. É claro que isso significa que Ryan Reynolds também estará de volta como o personagem principal.

deadpool-filme

Inicialmente, a Fox não estava apostando no primeiro filme. No entanto, a resposta tem sido positiva, o que, sem dúvida, estimulou o estúdio a finalmente concordar em fazer o segundo filme acontecer.

O que podemos esperar da sequência? Miller tem manifestado o seu desejo em trazer o vilão Cable, por isso é possível que ele aparecerá em algum momento. O que sabemos é que de um filme que ninguém queria produzir, ‘Deadpool’ passou a uma franquia lucrativa. Vamos aguardar!