Falta apenas um mês para a casa mais famosa ficar mais cheia! A Netflix agendou a estreia da primeira temporada de ‘Fuller House’ para 26 de fevereiro, em todos os territórios em que o canal opera.

Fuller HouseCena de ‘Fuller House’

A história se passará 20 anos após a série original, lançada em 1987. Agora, D.J Tanner-Fuller (Candance Cameron Bure) é veterinária, mora em São Francisco e ficou viúva há pouco tempo. A irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos; Max (Elias Harger), o neurótico de sete anos; e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

No elenco também está John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale).

Fuller House 2Elenco reunido em cena

A série Fuller House é produzida pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix. Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin são os produtores executivos da série, criada por Franklin. John Stamos é o produtor.

No link abaixo você pode conferir um pouco dos bastidores da série. Divirta-se!