a nova animação da Sony Pictures, “Emoji O Filme”,  ganhou nessa terça-feira (27) seu segundo trailer. O filme é dirigido por Tony Leondis, que também escreveu, junto com Eric Siegel e Mike White, já a produção ficou por conta de Michelle Raimo Kouyate.

O filme destrava o mundo secreto nunca antes visto dentro de seu smartphone. Escondido dentro do aplicativo de mensagens há Textopolis, uma cidade movimentada onde todos os seus emojis favoritos vivem, na esperança de ser selecionado pelo usuário do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial, exceto Gene, um emoji exuberante que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões. Determinado a tornar-se “normal” como os outros emojis, Gene pede a ajuda de seu melhor amigo, Hi-5, e a notória disjuntor de código emoji, Jailbreak. Juntos, eles embarcam em um épico “app-venture” através dos aplicativos no telefone, cada um do seu próprio mundo selvagem e divertido, para encontrar o código que irá corrigir Gene. Mas quando um perigo maior ameaça o telefone, o destino de todos os emojis depende desses três improváveis amigos que devem salvar seu mundo antes dele ser apagado para sempre.

A versão em inglês do filme será dublado por nomes como Patrick Stewart (“X-Men”), Jennifer Coolidge (“Legalmente Loira”), Maya Rudolph (“Gente Grande”), T. J. Miller (“Deadpool”), James Corden (“Caminhos da Floresta”) e Ilana Glazer (série “Broad City”).

“The Emoji” estreia dia 31 de agosto.