91 copy

O filme tem como diretor o americano Dennis Dugan, e um elenco bem semelhante ao da produção anterior, com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Maya Rudolph e Maria Bello. Além dos atores citados, temos Taylor Lautner, famoso pelo papel de Jacob nos filmes inspirados nos livros de Stephenie Meyer, interpretando um universitário rebelde. Todos os atores exerceram brilhantemente seus papeis, inclusive o jovem Lautner, que conseguiu, durante o longa, apagar os resquícios deixados pelo personagem interpretado por ele, na saga “Crepúsculo”.
Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e David Spade foram absolutamente incríveis. Salma Hayek, foi a única que deixou a desejar quanto à atuação, acredito que a atriz poderia ter usado seu potencial para criar uma personagem com mais naturalidade.

Adam Sandler trabalha também como produtor do longa juntamente com Jack Giarraputo. Tim Herlihy exerceu seu papel como roteirista de uma maneira brilhante. A direção de fotografia ficou nas mãos de Theo Van De Sande, a direção de figurino ficou com Ellen Lutter e o montador de “Gente Grande 2” foi Tom Costain.

Rob Schneider atuou em “Gente Grande”, porém na continuação do longa, o ator teve complicações em sua agenda e não pôde participar do filme.

“Gente Grande 2” é uma comédia de qualidade, sem apelações.