O site Fandango entrevistou os atores Zoe Saldana, Dave Bautista e Chris Pratt de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” e eles falaram sobre o tão esperado encontro deles com os Vingadores que irá acontecer em “Guerra Infinita”.

“Quando nós entramos no set como Guardiões, nós somos os Guardiões.”, disse Dave, “Qualquer pessoa que pisa no set com a gente tem que lidar com todos nós. Geralmente há um ou dois Vingadores. Nós somos os Guardiões, nós chegamos dessa forma, carregamos uma cena dessa forma e fazemos as coisas como sempre, que é com muita química, muita interação entre nós. E os Russos encorajaram muito isso. Eu acho que nos estabelecemos e merecemos estar lá junto com os Vingadores. Acho que somos tão fortes, se não mais fortes, como uma unidade porque somos uma família.”.

As filmagens de “Guerra Infinita” tiveram início em janeiro desse ano, sendo a parte 1 e 2 gravadas simultaneamente.

A atriz Zoe Saldana falou sobre esse junção dos heróis, “Nós éramos tão convencidos. No fundo estávamos ‘Nós somos os Guardiões da Galáxia!’ mas foi muito emocionante – o fato de estarem trazendo todos os personagens do universo da Marvel juntos e esse super vilão que é uma figura tão proeminente entre os Guardiões da Galáxia, dá uma impulsionada na nossa importância.”

Zoe também deu contou que o encontro entre Guardiões e Vingadores, não irá acontecer na Terra e sim no espaço, “Nós também estamos no espaço, então não estamos sendo mantidos pela gravidade”, disse ela, acrescentando: “E você sabe que somos mais fortes.”

Já Chris Pratt brincou com o ator Chris Hemsworth, que da vida ao Deus Nórdico, “Nós somos os Guardiões da Galáxia – não ficamos intimidados! Eu estou secretamente um pouco intimidado. Chris Hemsworth, ele é tão alto e bonito – eu tive que ir para a casa e realmente me olhar no espelho e dizer ‘Você sabe, há uma possibilidade que você seja um desses caras que na maioria das vezes ama sua esposa mas também meio que também ama um pouco Chris Hemsworth’.”.

O próximo filme da Marvel a ir aos cinemas é “Guardiões da Galáxia Vol. 2” no dia 27 de abril, e ainda esse ano o estúdio volta às telonas com “Thor: Ragnarok” dia 2 de novembro. Já “Vingadores: Guerra Infinita Parte 1” tem previsão para março de 2018.