‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 90 milhões de dólares só nos EUA. Um ano depois, ‘Maze Runner: Prova de Fogo’, segundo filme da franquia, chegou às telonas e agora, já se encontra disponível em Filme Digital, e pode ser assistido através de compra pelo iTunes (a compra pelo iTunes garante um comic book exclusivo), GooglePlay e PSN, e locação antecipada na NET, PSN, Vivo, Oi TV, GVT e Google Play. Além disso, no dia 13 de janeiro, ‘Maze Runner: Prova de Fogo’ será lançando pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment nos formatos DVD e Blu-ray. Nesta mesma data será lançado um bundle em DVD com ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ + ‘Maze Runner: Prova de Fogo’.

Maze

Neste segundo filme, Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior, a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar. A saga é baseada na série de livros do escritor James Dashner.

Em entrevista exclusiva, Dylan O’Brien, que interpreta o personagem Thomas na produção, comentou o papel. “Adoro interpretar esse cara que encara o medo de frente”, afirmou o ator. Confira abaixo: