Essa semana a Marvel lançou o HQ do “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, intitulado “Spider-Man: Homecoming: The Junior Novel” (traduzindo “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar: O Romance Júnior”), nela foi descoberta a verdadeira identidade da personagem que será interpretada por Zendaya no próximo filme do herói.

De acordo com os quadrinhos, a atriz faz Michelle Toomes, colega de classe de Peter Parker. Porém, o sobrenome Toomes, não é exclusivo de Michelle nesse universo da Marvel, o vilão Abutre, também o tem, sendo seu nome Adrian Toomes.

Créditos: Divulgação

Isso nos leva a conclusão de que ambos são parentes, porém a relação deles (se é pai e filha) não foi revelada.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por rostos já conhecidos como Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”),  Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “No Ritmo”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Jacob Batalon (“North Woods”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”) e Bokeem Woodbine (série “Fargo”).

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” 6 de julho.

[Atualizado dia 13/06 às 16:56]

Segundo o site ScreenGeek o sobrenome de Michelle não foi citado nos quadrinhos.