A continuação de “Jumanji“, que se chamará “Jumanji: Welcome to the Jungle”(em tradução livre: Bem-vindo à Selva), será um pouco diferente do original, visto que a história irá girar em torno de um jogo de videogame ao invés de um jogo de tabuleiro. O ator Jack Black, conhecido por papéis em “Escola de Rock”, “Goosebumps”, “O Amor é Cego” e “Viagens de Gulliver”, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter explicando a conexão que o personagem Alan Parrish (interpretado pelo finado e respeitado ator Robbie Williams) terá com o segundo filme.

 

 

De acordo com Jack Black“Vamos explorar a floresta e tentar conquistar esse jogo: é vida ou morte. Porém, quando estivermos lá, vamos descobrir pistas deixadas pelo personagem de Robbie Williams. Ele construiu uma casa na floresta, e por isso é como se ele estivesse nos ajudando ao longo da história mesmo sem estar lá”.

 

Na trama, quatro crianças encontram um videogame antigo, que os joga no meio de uma Floresta na pele dos avatares do jogo, onde devem sobreviver. O elenco do filme também conta com Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”), Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), Missi Pyle (“Garota Exemplar”), Kevin Hart (“Um Espião e Meio”), Bobby Cannavale (“Homem-Formiga”), Alex Wolff (“The Naked Brothers Band”) e Nick Jonas (“Camp Rock”).

 

No Brasil a estreia está prevista para o dia 4 de janeiro de 2018.