Ao ser escalado como o vilão de Star Wars – O Despertar da Força, Adam Driver já sabia das comparações inevitáveis com o mítico Darth Vader. Não bastasse isso, a própria construção do personagem – ainda que esse cumpra bem a sua função – dá margem para uma série de críticas bem humoradas e elaboradas. As súbitas mudanças de humor e ataques de raiva são, provavelmente, o maior foco de piadas feitos pelos fãs e os não tão fãs – Trekkers, nós sabemos que vocês estão aí.

Mantendo a tradição de entrega de boas esquetes envolvendo sucessos do cinema, o Saturday Night Live não perdeu a oportunidade de parodiar Star Wars, trazendo Adam Driver para viver Kylo Ren em um episódio que segue o estilo de “Undercover Boss”. No programa, executivos disfarçam-se para passar um tempo entre os funcionários de baixo-escalão e descobrir o que pensam sobre sua administração e a empresa onde trabalham. Kylo Ren disfarça-se como um técnico de radares para conviver entre Stormtroopers e oficiais que mantém a base Starkiller e servem aos propósitos da Primeira Ordem. Confira (em inglês):

Kylo Ren ainda tem dois longas para mostrar ao que veio e, talvez, mostrar-se um vilão memorável como seu avô, Anakin. Até lá, os memes sobre essa personalidade confusa seguem.

Nota do editor: outra excelente paródia – que já é quase melhor que alguns filmes da saga -, feita pelo canal do Bad Lip Reading baseada na trilogia clássica. Vale a pena acompanhar a letra.