Hakuna Matata, leitores! Quase todo mundo conhece a dupla Timão e Pumba, e foi revelado quem irá dublar os personagens do live-action de “O Rei Leão“. Conhecido por “Vizinhos”, “A Entrevista” e “É o Fim“, o ator e comediante Seth Rogen interpretará o javali Pumba.

Já o suricato Timão, que também é o melhor amigo de Pumba, será dublado pelo apresentador de “Funny or Die’s Billy on the Street“, Billy Eichner, que também fez participações em filmes como “Vizinhos 2“, “Jogo de Amor em Las Vegas” e séries como “Parks and Recreation” e “American Horror Story“.

Créditos: À esquerda, Billy Eichner, e à direita está Seth Rogen.

Créditos: Timão e Pumba, personagens da Disney.

“Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono.” Desde sua primeira versão em 1994, o filme passou por continuidades, “spin off”, e até mesmo peças teatrais ao redor do mundo. Agora sua nova adaptação será dirigida por Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”, 2016). A Disney também afirma que as principais (e mais famosas) músicas do filme original, estarão presentes nesse longa.

O live-action já tem confirmado os dubladores de Simba e Mufasa, que você pode conferir aqui.

O Rei Leão” está previsto para estrear no dia 19 de julho de 2019.