Em entrevista à revista Empire, o diretor “Kingsman: The Golden Circle”, falou um pouco mais sobre a trama do filme e sobre alguns personagens.

“Há uma oportunidade com ‘Kingsman 2’ de fazer algo maior, mais ousado, engraçado e louco”, conta Matthew Vaughn, “A sequência da igreja, todos querem ver algo parecido com aquilo. Mas temos sequências de ação que são tão originais quanto mas diferente.”.

Na nova trama Eggsy, Merlin (Mark Strong) e a Organização dos Kingsman sofrem um ataque, e estes então partem para os Estados Unidos atrás de uma organização secreta norte americana liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack, os Statesman.

Como é de se imaginar, uma nova sequência novos atores no elenco, essa novidade fica por conta de Halle Barry, Jeff Bridges, Pedro Pascal e Channing Tatum, todos do núcleo dos Statesman. Halle será Ginger, uma guru da tecnologia; Jeff é Agente Champagne (que em português se traduz para Champanhe), líder da organização; o ator Pedro Pascal interpreta o Agente Whiskey, que se junta a Eggsy para derrotar a vilã; já Tatum será o arrogante vaqueiro, Agente Tequila.

Outra novidade do elenco é a atriz Julianne Moore, que será a vilã megalomaníaca, Poppy. Caracterizada por Matthew Vaughn como a “Queridinha da América que deu errado”.

O diretor ainda fala sobre os novos personagens, “Eles são ótimos. Eles são multi-bilionários com jatos enormes, e sua base é uma destilaria gigante em Kentucky. Nós temos toda essa diversão americana combinada com a inglesa.”. Matthew também fala sobre Eggsy, o personagem de Taron Edgerton, “Nós temos um arco enorme para Eggsy. Onde ele vai? O que ele tem que aprender? E agora ele tem um grande dilema moral que o público vai se relacionar totalmente.”.

“Kingsman: The Golden Circle” estreia dia 28 de setembro. Confira aqui o primeiro teaser do filme.

Confira também novas fotos da sequência.

Créditos: Empire

Créditos: Empire