Matt Damon é o protagonista da faixa Studio Spotlight, exibida pelo canal por assinatura Studio Universal, e terá três de seus longas exibidos, em sequência, na próxima quarta-feira (20 de janeiro). A programação tem início às 20h e não tem nenhum filme da trilogia Bourne – por que, Universal?


(Photo by Richard Shotwell/Invision/AP)

Os longas escolhidos para destacar a carreira do ator são os seguintes:

Às 20h, Os Agentes do Destino.
Matt Damon é David Norris um político em ascensão que tem sua carreira interrompida por um escândalo. Após perder a chance de disputar uma vaga ao Senado, Norris se envolve com Elise (Emily Blunt), mas se vê intimidado a terminar o romance por homens que controlam o tempo, e não gostam no que veem no futuro do casal.

Às 22h, Terra Prometida.
Ao lado de Rosemerie DeWitt (Poltergeist) e Frances McDormand (Olive Kitterige), Damon vive Steve Butler, funcionário de uma empresa especializada na extração de gás, enviado para uma cidade do interior com a missão de convencer a população a aceitar a chegada do “progresso”.

Às 00:05h, Cartas Na Mesa. [Recomendação do Editor]
Neste drama, Mike (Matt Damon) é um talentoso jogador de cartas, que apesar da habilidade, sofre um revés e perde todo o dinheiro que pagaria o seus estudos. Mike se afasta das mesas de jogo e tenta dedicar-se a um trabalho fixo, mas vê-se obrigado a retornar as cartas para ajudar um amigo golpista (Edward Norton).

Se você é fã ou quer conhecer o trabalho de Damon, a oportunidade está apresentada.