Durante a estreia de seu novo filme, ‘War Dogs’, Miles Teller contou a Variety, que ainda não sabe se voltará a interpretar o personagem Peter Hayes no filme ‘Ascendente’, a última parte da saga ‘Divergente’.

Previsto para junho de 2017, o futuro de ‘Ascendente’ está incerto desde que ‘Convergente’, o terceiro filme da franquia, foi um fracasso de bilheteria. No mês passado, o estúdio Lionsgate, responsável pela franquia, pegou todos de surpresa, inclusive os atores, ao anunciar que pretender lançar o filme apenas para TV.

Teller conta que também não estava sabendo sobre as mudanças até sair na mídia. “Eu não cheguei a falar com ninguém. Eu descobri as novidades 20 minutos antes de sair na Variety”, contou o ator.

Miller Telles - Divergente - Ascendente
“Quando todos nós assinamos o contrato para o primeiro filme, tínhamos a intenção de terminá-lo nos cinemas. Nós assinamos por uma quantidade X de filmes e isso tudo precisa ser leva em consideração. Queríamos finalizar a história, mas ele está se encaminhando para um formato diferente. Então, quem sabe? ”, concluiu o ator.