Amanhã, sábado 15/7, o Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo, irá realizar uma sessão especial do filme “Soundtrack”, da dupla 300ml.

O filme conta a história do fotógrafo Cris, que viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

A exibição acontece às 14h, e na compra do ingresso, de R$ 10 inteira ou R$ 5 meia, os visitantes ganham acesso livre à exposição “Soundtrack por Oskar Metsavaht”, em cartaz no segundo andar do museu.

A exposição é uma instalação multimídia que em um singular projeto, o artista plástico Oskar Metsavaht assumiu o olhar do personagem Cris, vivido por Selton Mello, e traz para a realidade o projeto final de Cris que teria ficado no universo cinematográfico. A mostra faz um percurso estreito e cada imagem é exibida junto a um headphone, onde é possível ouvir exatamente o que o personagem do longa, um artista e fotógrafo, ouvia no momento de seus próprios retratos.