Nesta terça-feira foi divulgado o primeiro trailer de ’50 Tons Mais Escuros’, o segundo filme da franquia literária de E. L. James. E, como era de se imaginar, o término entre Grey e Anastasia não durou muito.

No trailer de pouco mais de 2 minutos, observa-se um Christian (Jamie Dornan) que faz de tudo para reconquistar a estudante de literatura, Anastasia Steele (Dakota Johnson). Ela, por sua vez, está cansada dos segredos e castigos do começo do relacionamento, mas isso não a impedirá de reatar o romance.

Além da sensualidade que se espera do filme, os espectadores veem pela primeira vez mulheres do passado de Grey. Na trama, as atrizes Bella Heathcote e Kim Basinger podem ser obstáculos para a manutenção de seu relacionamento com Anastasia. Mas elas não são as antagonistas: essa função fica a cargo de Eric Johnson, que interpreta Jack Hyde.

A sequência de ’50 Tons de Cinza’ tem estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, mais uma vez utilizando o Dia dos Namorados ao seu favor para arrecadar mais nas bilheterias.