A Marvel Studios divulgou mais um comercial de “Guardiões na Galáxia Vol. 2”, de James Gunn. esse vídeo é mais puxado para o tom humorístico que o filme tem, o qual Nebula chama os Guardiões e de Jardins da Galáxia, a piada acontece pois a fonética da palavra Guardians (Guardiões) é muito similar a de Gardens (Jardim). Confira o vídeo abaixo.

O novo filme continua a contar as aventuras dos Guardiões enquanto atravessam os confins do cosmos. Mas, agora, devem lutar para manter essa nova família unida e tentar descobrir os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill. Antigos inimigos se tornaram aliados e personagens dos quadrinhos clássicos vão ajudar os heróis.

O elenco é composto por Chris Pratt (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Zoe Saldana (“Avatar”), Bradley Cooper (“Pegando Fogo”), Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”), Dave Bautista (“007 Contra Spectre”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Karen Gillan (“Doctor Who”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Pom Klementieff (“Oldboy”), Sylvester Stallone (“Rocky Balboa”), Sean Gunn (“Gilmore Girls”), Elizabeth Debicki (“O Grande Gatsby”), Glenn Close (“Atração Fatal”), Chris Sullivan (“This Is Us”).

“Guardiões de Galáxia Vol. 2” tem estreia prevista para 27 de abril.