Uma das séries que teve destaque no começo desse ano (2017) foi “Desventuras em Série“, produzida pela Netflix. Na trama, os irmãos Baudelaire descobrem que seus pais pereceram em um incêndio, e acabam tendo como novo tutor o terrível, medonho, cruel, notório ator teatral e mal-cheiroso conde Olaf (Neil Patrick Harris).

A história é narrada por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), personagem da história. A Netflix anunciou a renovação através de uma carta, enviada supostamente por Snicket em um vídeo misterioso:

A série é baseada nos livros de mesmo nome, contendo 13 edições, onde a primeira temporada conta a história dos quatro primeiros livros da coleção. A segunda temporada, porém, vai contar com 10 episódios, possivelmente adptando até o livro 9, nomeado de “O Espetáculo Carnívoro“.

A série tem no elenco Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother“), Patrick Warburton (“Ted 2“), Malina Weissman (“Virei um Gato“) e Louis Hynes. Não há previsão de estréia para a nova temporada do programa.