Foi confirmada que a segunda temporada de “Stranger Things”, que estreia ainda esse ano pela Netflix, terá um episódio adicional, que será independente em relação aos outros episódios. A primeira temporada da série teve oito episódios, e os criadores Matt e Ross Duffer confirmaram em entrevista à Variety que a segunda temporada terá nove episódios, mas um deles será um tipo de episódio extra.

Ross Duffer disse “que ficará bastante claro quando a temporada for ao ar… Tem uma espécie de episódio especial extra. Ainda são oito episódios, mas tem um nono que será um especial”. Foi dito também que Ross acha que esse episódio especialé muito específico para esta temporada. As próximas provavelmente voltarão a ter oito.”

Pouco se sabe sobre a trama da nova temporada de “Stranger Things”, mas sabemos que a personagem Eleven estará presente (e dessa vez com seu cabelo longo), além de que Will Byers continua à ter flashes do Mundo Invertido, e Hopper continua à investigar os desaparecimentos anteriores.

Do elenco original da série estarão presentes os atores Winona Ryder como Joyce Byers, David Harbour como Jim Hopper, Finn Wolfhard como Mike, Millie Bobby Brown como Eleven, Gaten Matarazzo como Dustin, Caleb McLaughlin como Lucas, Noah Schnapp como Will Byers, Natalia Dyer como Nancy, Charlie Heaton como Jonathan e Joe Keery como Steve. A série também contará com novos personagens, interpretador por Dacre Montgomery (“Power Rangers”), Sadie Sink (“Punhos de Sangue”) e Sean Astin (Trilogia “Senhor dos Anéis”).

A segunda temporada da série estreia no dia 31 de outubro.