Aproveitando a audiência do Super Bowl, a Disney liberou mais um trailer da aventura de Mogli: O Menino Lobo. A selva esconde muitos perigos e talvez já não seja mais segura para uma criança, Confira o trailer (em inglês):

Baseado nas histórias de Rudyard Kipling e inspirado na clássica animação homônima realizada pela Disney, vemos a jornada de Mogli, interpretado pelo novato Neel Sethi, um menino criado por uma alcateia de Lobos, em sua luta pela sobrevivência quando o tigre Shere Khan decide que por ser humano, o jovem é uma ameaça aos animais.

O longa-metragem mistura cenas live-action com elaborados personagens criados em CGI, sempre situados em ambientes foto-realistas. Grande elenco entrega as vozes aos personagens clássicos que cruzam o caminho de Mogli: Ben Kingsley é a pantera Bagheera, Idris Elba é o temido trigre Shere Khan; o mítico Bill Murray empresta sua voz a o carismático urso Baloo; Scarlet Johannsson é a hipnotizadora Kaa, a cobra, Lupita Nyong’o é a mãe lobo Raksha e Giancarlo Esposito é o lobo alfa, Akela.

Dirigido por Jon Favreau, a aventura selvagem em 3D chega aos cinemas ainda em 2016