Foram sete temporadas intensas na qual a personagem Bonnie Bennet, a famosa bruxa de ‘The Vampire Diaries’, enfrentou todos os tipos de conflitos sobrenaturais que possam existir na vida. Ressuscitou os mortos, enfrentou vampiros e lobisomens, fez feitiços que lhe custaram uma energia fora do comum, sacrificou sua amizade e proteção da até então protagonista da série, Elena (Nina Dobrev) e experimentou a morte de perto por incontáveis vezes.

Bonnie-1x08-bonnie-mccullough-bennett-13639418-1280-720

Só isso já seria motivos o suficiente para implorar por um descanso. Para Kat Graham, intéprete da personagem, esse momento finalmente chegou. Em entrevista à US Weekly, a atriz afirmou o quanto a decisão é dolorosa: “Eu espero que em tudo que eu faça depois, a equipe possa ir comigo. A equipe será a coisa mais difícil de abandonar, pois somos uma família”.

Para ela, que planeja ficar até o fim da oitava temporada, os últimos capítulos foram os mais intensos. “Coisas realmente grandes acontecem para a personagem — grandes reviravoltas, vários dublês e muita coisa legal”, afirmou ele. Sobre a última temporada da qual irá participar, ela promete dar o melhor de si: “Nós vamos arrasar!”.