Em entrevista ao Collider, o ator Tom Holland revelou que ficou muito emocionado com as críticas positivas do novo filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, dirigido por Jon Watts.

Estive no Twitter e está explodindo a minha cabeça. Acordei essa manhã e quase chorei. Quase tive lágrimas correndo pelo rosto. Você fica no set por quase 15 horas  por dia com aquela roupa e é um trabalho duro. Realmente é difícil, é longo, penoso. Há quem faça trabalhos mais difíceis, mas, dito isso, coloquei coração e alma nesse filme e ver que as pessoas estão gostando é incrível para mim.”, disse o jovem ator.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por rostos já conhecidos como Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Shake It Up”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (série “Atlanta”), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro”) e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia dia 6 de julho.