O cineasta Ron Howard divulgou em seu perfil no Twitter uma foto do set de gravação do filme “Han Solo”, na legenda o diretor anuncia que as filmagens do longa já começaram.

Ron Howard assumiu a direção do filme após Phil Lord Christopher Miller saírem do cargo a 10 dias atrás. Phil e Christopher deixaram a direção por motivos de “divergências criativas” com a Lucasfilm. Em declaração, Kathleen Kennedy, presidente da empresa, disse “Eles são diretores talentosos que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que temos visões criativas diferentes para esse filme, e decidimos nos separar.”.

Ótima cena hoje, mas lamento dizer que essa é a imagem mais reveladora que eu ouso compartilhar do meu primeiro dia no set do filme do Han Solo ainda sem título”.

O elenco conta com Woody Harrelson (“Zumbilândia”), Pheobe Waller-Bridge (“A Dama de Ferro”), Alden Ehrenreich (“Ave, César”), Donald Glover (série “Atlanta”), Emilia Clarke (série “Game of Thrones”), Michael Kenneth Williams (“12 Anos de Escravidão”) e Thandie Newton (“A Procura da Felicidade”).

“Han Solo” tem previsão de estreia para 2018.