Em entrevista ao CBM, o ator Samuel L. Jackson contou como será apresentado seu personagem em “Capitã Marvel”, que será ambientado nos ano 90.

“Vamos voltar agora, e eu conheço a Capitã Marvel em mais uma história de origem. Você verá Nick Fury com o rosto de outro cara, alguém que tem dois olhos, então esse é um grande negócio. Você verá. É antes da lesão ocular, sem remendo de olho.”.

O filme tem como protagonista a atriz Brie Larson, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2016 por “O Quarto de Jack”, e os diretores Anna Boden e Ryan Fleck.

“Será mais fácil aprender minhas falas. É um daquelas coisas estranhas”, contou o ator sobre ter dois olhos. “O primeiro dia que eu filmei com Nick Fury com um olho, não conseguia lembrar das minhas falas. Eu estava cansado desde que viemos de algum lugar, então pensei que era fadiga. Então percebi que aprendi minhas falas com dois olhos. Então, eu tive que começar a bloquear um dos meus olhos para decorar as falas. É uma coisa estúpida, mas funcionou totalmente.”.

“Capitã Marvel” estreia dia 14 de março de 2019.