Há pouco tempo foi anunciado que a franquia de suspense “The Purge” ou “Uma Noite de Crime” iria virar uma série de televisão. Agora, a Blumhouse Productions divulgou novidades sobre a série.

Segundo Jason Blum, CEO da Blumhouse, diferente dos filmes que narra as atrocidades cometidas na noite do expurgo, em que é permitido cometer diversos crimes, a série retratará a vida das pessoas nos outros 364 dias do ano no qual crimes não são liberados.

“Eu provavelmente vou escrever o piloto. Eu vim com a ideia para a primeira temporada. Quando eles vieram até mim e disseram: ‘Você está interessado?’ Eu estava estava tipo, ‘Oh, não sei, tanto The Purge na minha vida!’ Mas o que é ótimo sobre a série The Purge é que as dez horas que eles vão nos dar, isso nos permite explorar o caráter, por que alguém nesta noite faria algo tão hediondo como pegar uma arma ou uma faca e fazer alguma coisa ruim?. É emocionante porque abre a ideia de uma maneira que eu não poderia fazer em um filme de 95 minutos.”, contou James DeMonaco criador e diretor dos filmes.

A série será transmitida na USA Network e Syfy nas telinhas do EUA e estreia em 2018.