SEX TAPE

Sex Tape é o segundo filme que Jason Segel e Cameron Diaz trabalham juntos – Professora Sem Classe, de 2011, foi o primeiro. Uma boa dupla, os dois unem-se conseguindo render algumas risadas para um filme que pode ser considerado um clichê.
Por que clichê? A história roda sobre um tema e somente um: sexo. Um casal que sempre teve uma vida sexual bem ativa, após ter filhos, começa um retrocesso. E é encontrada uma solução para isso em uma noite em que nada parecia dar certo: filmar o sexo, e apagar depois. Porém, Jay (Segel) sincroniza para todos os iPads, aparelhos que tem o hábito de presentear parentes e amigos. E o problema está arranjado. Após perceber o que aconteceu, o casal vai atrás de tentar consertar o erro que poderia ser fatal para a esposa, que está em um período profissional delicado.
Embora seja um filme com uma história e algumas cenas triviais, os atores fazem render algumas boas gargalhadas ao espectador. E um ponto ser ressaltado, é o fato de que a nudez é tratada sem tabus, com a maior naturalidade possível a ser passada.

Escrito por: Camila Bonfim