Você já imaginou o Homem-Aranha dançando e reinterpretando as músicas “Cantando na Chuva” e “Umbrella”? Bem, não foi o próprio herói que dançou as músicas, mas sim o seu interprete no cinema: Tom Holland. O ator de “O Impossível” e “Capitão América: Guerra Civil” arrancou aplausos da plateia do programa “Lip Sync Battle“. Confira a apresentação a seguir:

O programa é conhecido por apresentar artistas dublando músicas famosas enquanto as dançam, e dessa vez Holland foi convidado à participar, enfrentando a atriz Zendaya, que contracena com ele no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“. O ator já tinha experiência com dança, pois participou do musical “Billy Elliot” na Inglaterra.

Em seu novo filme, “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, Peter Parker está entusiasmado por sua experiência com os Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil” e está sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, e assim retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”) como Peter Parker, Robert Downey Jr. (“O Juiz”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May, Michael Keaton (“Birdman”) como o vilão Abutre, Zendaya (“No Ritmo”) como Michelle, e Tony Revolori (“A 5ª Onda”) como Flash Thompson.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia no dia 6 de julho nos cinemas brasileiros.