Os lançamentos de produções originais da Netflix seguem em ritmo constante e, no mês de janeiro, é a vez de Chelsea Does chamar a atenção dos assinantes do serviço. A série documental trará quatro filmes capitaneados pela comediante Chelsea Handler, que deverá explorar tópicos de interesse pessoal e universal que conectam o mundo.

Chelsea Does

Os títulos dos quatro episódios já foram divulgados: Chelsea Does Racism, Chelsea Does Marriage, Chelsea Does Drugs e Chelsea Does Silicon Valley – esse último com seu trailer já divulgado. Confira aqui:

Eddie Schmidt, indicado ao Oscar e ao Emmy, encarregou-se da direção, enquanto a produção é da própria Handler, ao lado de Morgan Neville – vencedor de um Emmy. O serviço de streaming continua a atrair profissionais competentes vindos de outros meios do audiovisual com sua oferta de liberdade criativa.

A série tem sua estreia mundial marcada para o dia 22 de janeiro, no aclamado Festival de Cinema de Sundance, mas todos os quatro filmes estarão disponíveis para os assinantes já no dia seguinte.