Turma da Mônica vai ganhar filme em live action.

O filme ‘Laços’ é uma adaptação do Graphic MSP de 2013, em que a turminha se perde quando saem à procura de Floquinho, o cachorro de Cebolinha.

turma-da-monica-live-action-pipoca-de-pimenta-muricio-de-sousaCréditos: Divulgação

Quem está na direção do live action é Daniel Rezende. Ele diz que é algo difícil, pois a turminha fez parte da infância de muitas pessoas, e transformá-los em realidade, em pessoas reais, é mexer com imaginário de várias gerações.

O criador da turminha, Maurício de Sousa, diz que só aceitou fazer o projeto porque acredita na história de ‘Laços’ e conta que quando leu a história percebeu que era um roteiro perfeito para o cinema, que é engraçado, tocante, envolvente, ou seja, que tem tudo que um filme precisa para mexer com públicos de todas as idades.

Vitor Cafaggi, que criou a história com sua irmã, diz que a produção talvez não saia como o esperado do público, mas que será incrível e surpreendente, ainda mais com a genialidade do pessoal envolvido, e ainda acrescenta que está curioso para ver o cabelo do Cebolinha, as sujeirinhas nas bochechas do Cascão, a Mônica carregando o Sansão e a barriga da Magali roncando de fome.

O filme ainda conta com Thiago Dottori e Luiz Bolognesi no roteiro.

“Laços” ainda está em processo de captação de recursos e tem previsão para 2017.