Especialista em filmes de super-heróis, o diretor Zack Snyder (‘Batman VS. Superman – A Origem da Justiça’) quer inovar. Agora, o diretor quer fazer uma refilmagem do longa ‘Vontade Indômita’ (The Fountainhead), de 1949.

</pZack Snyder vai dirigir o “remake” do longa de 1949

O filme original tem no elenco Gary Cooper como Roark, Patricia Neal como Dominique Francon, Raymond Massey como Gail Wynand, dentre outros, e é uma adaptação do romance homônimo do sueco Ayn Rand, lançado em 1943.

Em entrevista ao portal THR, Snyder falou sobre a oportunidade de fazer algo inteiramente diferente. “Temos algumas fotografias do filme original, nas quais tenho trabalhado há muito tempo. É um projeto pequeno, sobre um fotógrafo de guerra no Afeganistão. […] A Warner Bros. possui o roteiro e eu acabei vindo a pesquisar um pouco sobre isso”, disse.

Vontade IndômitaCena do filme ‘Vontade Indômita’

A história gira em torno de um jovem arquiteto individualista chamado Howard Roark, que faz a escolha de lutar na obscuridade em vez de comprometer a sua visão artística. A obra se trata de temas como o individualismo versus o coletivismo, e tem sido usado como um símbolo político nos anos seguintes.

Vamos ficar de olho para saber o que virá por aí! Enquanto isso, veja o trailer do filme: