Quem já assistiu “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” sabe que alguns dos colegas de Peter Parker aparecem durante o filme, e a atriz que interpreta um desses colegas confirmou sua presença no terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, os Vingadores.

 

 

Isabella Amara, interprete da estudante Sally, disse em entrevista que terá uma participação em “Vingadores: Guerra Infinita“, a atriz disse: “Eu estou em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Eles estão filmando ‘Vingadores 3 e 4’ juntos, mas eu vou aparecer apenas no primeiro”.

 

Se a personagem estará no filme dos Vingadores, é possível que outros colegas de Peter Parker com maior participação na história, como Ned (Jacob Batalon) e Michelle (Zendaya) também estejam no filme, mas nada foi confirmado ainda.

 

No filme, Peter Parker (Tom Holland) está entusiasmado por sua experiência com os Vingadores em “Capitão América: Guerra Civil” e está sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, e assim retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

 

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”) como Peter Parker, Robert Downey Jr. (“O Juiz”) como Tony Stark/Homem de Ferro, Marisa Tomei (“A Grande Aposta”) como Tia May, Michael Keaton (“Birdman”) como o vilão Abutre, Zendaya (“No Ritmo”) como Michelle, e Tony Revolori (“A 5ª Onda”) como Flash Thompson.

 

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia dia 26 de abril de 2018 e reunirá diversos heróis do Universo Cinematográfico Marvel, sendo que todos os filmes até agora levaram à esse ponto. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreou na semana passada nos cinemas brasileiros, e você pode conferir nossa crítica do filme clicando aqui.