Em entrevista ao Den Of Geek, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, contou sobre o final do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, o qual mostra iniciais já conhecidas pelos fãs do herói.

Ao final do filme a personagem de Zendaya, Michelle, diz que seus amigos a chama de MJ. Famosa sigla que remete a Mary Jane, par romântico do Homem-Aranha nos quadrinhos e na primeira versão fílmica.

“Ao configurar isso, será uma coisa muito diferente, ela não é Mary Jane Watson, isso não é quem é o personagem. Mas dar para a personagem as mesmas iniciais que lembram aquela dinâmica certamente deixa um caminho intrigante para o que pode acontecer”, Feige ainda diz “Claramente, ela diz que não está obcecada com ele, ela é apenas observadora. Mas ela está lá. E para se divertir com isso, ao mesmo tempo em que se tem personagens diferentes que podem fornecer uma dinâmica diferente [esse é o ponto].”.

O presidente ainda finaliza “Peter teve muitos amigos ao longo dos anos nos quadrinhos, e muitos colegas de escola e personagens com quem ele interagiu. Não era apenas Mary Jane Watson, não era apenas Gwen Stacy, não era apenas Harry Osborn. Então estávamos muito interessados nos outros personagens, e é daí que veio a Liz e a versão da personagem de Michelle.”.

Entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark, Peter Parker retorna à casa onde vivia com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

O elenco é composto por Tom Holland (“O Impossível”), Robert Downey Jr. (“O Juiz”), Marisa Tomei (“A Grande Aposta”), Michael Keaton (“Birdman”), Zendaya (série “Shake It Up”), Laura Harrier (“Os Últimos 5 Anos”), Tony Revolori (“O Grande Hotel Budapeste”), Donald Glover (série “Atlanta”), Bokeem Woodbine (“O Vingador do Futuro”) e Jacob Batalon.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” já está nos cinemas.