Na semana passada (20), foi anunciado que a Netflix havia comprado 1h da grade da emissora brasileira SBT para exibir uma programação especial da série “Stranger Things”. O especial irá ao ar no dia 28 de outubro, um dia após a estreia da segunda temporada da série.

Porém as novidades não pararam por aí. Ontem (24), o serviço de streaming anunciou que o primeiro episódio da segunda temporada vai ser exibido na SBT, junto com outras “surpresinhas televisivas”.

E com essa novidade a gente se pergunta se o vídeo promocional da Chiquinha como a personagem Eleven era para promover a série ou a parceria Netflix/SBT.

A segunda temporada começa quase um ano depois do primeiro ano, no dia de Halloween em Hawkins. Will retornou ao convívio dos amigos, mas continua a ter visões do Mundo Invertido. Joyce permanece tentando criar um ambiente estável para Will e seu irmão, Jonathan, e está saindo com um antigo colega de escola, Bob. Ao mesmo tempo, Hopper está tentando esconder os eventos da temporada passada para proteger Joyce e as crianças e Nancy e Mike estão em luto pelas mortes de Barb e Eleven.

Uma dupla de irmãos chega à cidade, Billy e Max. Enquanto Billy não consegue fazer amigos por seu temperamento, Max logo se aproxima dos meninos e se torna interesse amoroso de Lucas e Dustin. A passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, que agora é administrado pelo Dr. Owens.

A nova temporada conta com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dayer, Joe Keery,  Sadie Sink, Dacre Montgomery, Sean Austin, Paul Reiser, Linnea Berthelesen e Will Chase.

“Stranger Things” volta dia 27 de outubro.