O site Vanity Fair revelou informações sobre o enredo do novo filme de Quentin Tarantino, as notícias foram reveladas por uma fonte da revista que acesso ao roteiro do longa. Anteriormente o diretor havia afirmado que o filme não seria sobre Charles Manson e sim sobre o ano de 1969.

“Ambientado no verão de 1969 em Los Angeles, o filme será focado em um ator de tv participou de uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar nos negócios do filme. Seu amigo – que também é seu dublê – está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.”.

Após se desvincular da Weinstein Company, ex-distribuidora de Harvey Weinstein, Tarantino ficou a procura do um novo estúdio. Porém no mês de novembro, foi fechado um acordo com a Sony Pictures

Alguns atores já conversam com o cineasta, mas nenhum nome foi confirmado. O novo filme do cineasta ainda não tem previsão de estreia.