Hoje (24), a Warner Bros. anunciou que o drama de guerra “Dunkirk”, voltará aos cinemas em São Paulo a partir do dia 25 de janeiro até 31 do mesmo mês. O filme volta para o circuito nacional após ser indicado em 8 categorias do Oscar – incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor -, dando a oportunidade do público poder assistir.

Em recente entrevista, o diretor Christopher Nolan, comentou sobre as indicações ao Oscar 2018, “É um momento emocionante ter o reconhecimento da Academia por esse trabalho e talento de tantas pessoas incríveis que trouxeram a história de ‘Dunkirk’ para os cinemas. Mas, acima de tudo, essa conquista nos ajuda a acreditar que fizemos justiça para honrar todos aqueles cujas vidas foram afetadas pelos eventos reais ocorridos em Dunquerque, França.”.

A trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial, retratando a Operação Dínamo, onde foram evacuados soldados dos Aliados sob intenso bombardeio, decorrente da invasão da França pela forças nazistas (saiba mais sobre o evento aqui).

Para saber mais informações de horário e preços entre no site das redes de cinema de São Paulo.