Depois de muitas especulações e conversas, finalmente o ator Leonardo DiCaprio é confirmado no próximo filme do cineasta Quentin Tarantino.

Os dois já trabalham juntos em 2013 no filme “Django Livre”, ambientado no sul dos Estados Unidos, anos antes da Guerra Civil, um ex-escravo Django (Jamie Foxx) faz uma aliança inesperada com o caçador de recompensas Schultz (Christoph Waltz) para caçar os criminosos mais procurados do país e resgatar sua esposa do um fazendeiro Calvin Candie (DiCaprio), que força seus escravos a participarem de competições mortais.

O papel de DiCaprio será o de um ator decadente que está tentando reencontrar o caminho da glória. Ambientado no verão de 1969 em Los Angeles, o filme será focado em um ator de tv participou de uma série de sucesso e está procurando uma maneira de entrar nos negócios do filme. Seu amigo – que também é seu dublê – está procurando o mesmo. O horrível assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

Após se desvincular da Weinstein Company, ex-distribuidora de Harvey Weinstein, Tarantino ficou a procura do um novo estúdio. Porém no mês de novembro, foi fechado um acordo com a Sony Pictures

Alguns atores já conversam com o cineasta, porém Leonardo DiCaprio é o primeiro a ser confirmado. O novo filme de Tarantino ainda não tem previsão de estreia.